Monday, August 18, 2008

Sobre Studio


Endereço e telefone no site

www.micaeltattoo.com.br



O Studio Micael Tattoo trata o corpo humano como um objeto tridimensional único, e não como uma folha de papel bidimensional, colocando desenhos aleatoriamente sem respeitar regras artísticas estabelecidas, tais como equilíbrio, configuração, forma, desenvolvimento, espaço, luz, cor, movimento, dinâmica e expressão.



Em uma colaboração criativa entre cliente e tatuador, o artista usa esses conceitos para enfatizar, respeitar e celebrar os contornos tridimensionais naturais do corpo humano.



Utilizando uma câmera digital e o programa Photoshop, além de oferecer uma visualização prévia de como sua tatuagem irá ficar, o artista resolve problemas de composição antes de levar o motivo à sua pele.



Livros de arte, ciência, mitologia, HQs, séries de desenhos e acesso à internet ajudam a escolher entre as variações dos temas usados para a Body Art, com o objetivo de criar uma peça única e pessoal, mesmo que seja uma releitura de um desenho tradicional.



Ambiente de acordo com normas da Vigilância Sanitária (CVS12), também na assepsia respeitamos as regras estabelecidas pelas instituições de saúde, técnicas de lavagem de mãos, uso correto de luvas de procedimentos, isolamento completo com filme de PVC de todos os materiais não esterilizáveis, as agulhas e hastes pré-esterilizadas e envelopadas individualmente são descartadas completamente sem qualquer tipo de reaproveitamento após seu uso, as biqueiras são esterilizadas previamente em produto químico específico e depois em autoclave, embaladas e seladas em envelopes individuais, garantindo assim nenhum risco de propagação de doenças como Aids e Hepatite.



Fazemos reforma e coberturas de tatuagens antigas e mal feitas, devolvendo sua vaidade e auto-estima tomadas pelo desenho errado feito no local impróprio. Utilizamos somente tintas e materiais de primeira linha, para que sua tatuagem tenha uma vida longa e seja motivo de orgulho para você durante muitos anos.



Você está convidado a conhecer o trabalho do artista e fazer parte como ele, das centenas de milhares de pessoas, ativamente engajadas em elevar ainda mais as possibilidades estéticas desta que pode ser a forma de arte contemporânea mais excitante, e imaginativa de todas; a tatuagem.

No comments: